Avançar para o conteúdo

Bem-vindo(a) à Ouvidoria!

A Ouvidoria é o canal de segunda instância que atua na mediação de conflitos e no tratamento de manifestações que não foram solucionadas pelos canais regulares de atendimento. Por favor, preencha os dados abaixo para que possamos melhor atender à sua solicitação.

Selecione o tipo de manifestação que você deseja fazer
A Ouvidoria só pode ser acionada após tentativa de resolução pelos canais de atendimento convencionais, como SAC
Caso já tenha acionado o SAC ou outro canal, insira o número do protocolo ou identificação do atendimento anterior
Descreva, com detalhes, o motivo da sua manifestação. Inclua datas, números de transações, nomes de atendentes, ou qualquer outra informação relevante.
Como você prefere ser contatado pela nossa equipe de Ouvidoria?

Usaremos dados pessoais seus para dar andamento à sua solicitação.
Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade em nosso site.

Esse formulário pode ser ajustado conforme as necessidades da instituição, e os campos podem variar de acordo com a plataforma usada para sua criação.